Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sou eu

Você se importa quando incomodo
quando faço pose ou solto gargalhadas
Se meu cabelo é enrrolado???
Estou magra de mais?
Nada disso importa.
O meu interior também lhe incomoda,
mas você sabe que eu arraso.
Você olha para minhas roupas e critica meus sapatos
Mas eu sou a garota que faz o show
Sou como mestre de cerimonia
Chamo atenção, faço a coisa esquentar
porque o som é contagiante.
Sou pura adrenalina, que corre nas veias e assumem minhas entranhas
Não posso fazer nada, eu sou uma líder
Estela Maris

"Todos olham para mim no centro do picadeiro
Como num circo
Quando estalo o chicote, todo mundo vai ao delírio
Como num circo
Não fique aí me olhando, me acompanhe
Mostre o que sabe fazer
Todo mundo se joga, vamos tranformar a pista de dança"

CIRCUS
Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária