Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ME ENCONTRE PELO CAMINHO...

Espero você, procuro você
Por favor não fique tão distante
Seu cheiro me mantém,
seus olhos me deixam tranquila,
então por favor, venha até aqui...
Eu quero você aqui.
Estela Maris


" Você pode me encontrar pelo caminho, no acostamento
Lá onde eu vou estar esperando, por você
Eu estarei procurando noite e dia
Você levou meu coração ao limite, e é lá onde ficarei
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo"

"Vamos passar pela ponte, para o outro lado
Só você e eu, só você e eu
Eu voarei, voarei pelos céus, por você e eu, você e eu
Eu tentarei até a morte."

MEET ME HALFWAY
Black Eyed Peas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária