Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COM ATITUDES LEVANTAMOS CASTELOS

Dormí na casa da Régia, minha amiga da faculdade. Acordei bem cedo para tomar uma copo com água e aproveitar para sentir o frescor da natureza, onde ela mora tem tudo isso. Lá fora estava um pouco frio e entrei logo. Aproveitei o momento para refletir quanta coisa aconteceu a uma semana atrás e resolví escrever uma carta de agradecimento a família. Vim para minha casa e aproveitei para descançar. Desde domingo cedo não nos vimos e apenas hoje, segunda, nos encontramos no msn com ela agradecendo emocionada pela amizade. Parecíamos crianças dizendo que seríamos amigas para sempre! isso me deixou muito bem. Logo mais tarde saí um pouco . Passando em frente aos condomínios vejo o carrinho dela lá, encontrando-se com seu affair! Mas, mesmo assim resolvi passar pra dar um alô.
Nos abraçamos como grandes irmãs.Conversamos muito sobre coisas da vida, filhos, trabalho, faculdade, mas logo o cara chegou e fui para casa. Vim pensando em todo meu dia e pude perceber muitas vezes nos pequenos pacotes estão os maiores presentes e pessoas não querem somente fortunas,e sim uma lembrança, o reconhecimento, um sorriso, isso é a maior riqueza que podemos ofertar.
Plante o bem! Faça o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária