Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Funciona Brasil!!!??

Até hoje não consigo entender porque o Brasil não funciona antes do carnaval. Acordei bem cedinho para tentar ir a faculdade, pois hoje iniciaram-se as aulas " jura". Fui praticamente de madrugada para o ponto de ônibus como o de rotina, e fiquei mais ou menos 40 minutos á espera da minha linha. Já começou por aí, os horários desgovernados dos ônibus de Brasília. Cheguei na faculdade por volta das 8:30 devido ao atraso espetacular da tartaruga enlatada, o que me fez entender que o transporte público também não funciona antes do carnaval, aliás, nunca funcionou, só que hoje estava bem pior. Ao chegar na sala, apenas o coitado do professor, sozinho e abandonado e mais eu, a menina aplicada de todo sempre. Ficamos conversando sobre coisas da vida, esperando por mais alguém, alguma alma, algum interessado e dar início ao conteúdo, mas até o momento nadinha. O papo estava interessante, falamos de Direção de Arte, Teatro, Gincana escolar, Ong, Cinema, tudo muito proveitoso até umas 10:30, enrolando o tempo e esperando por pessoas, mas, ninguém apareceu. Fomos embora, fazer o quê.
Eu so gostaria de saber até quando estaremos devagar dessa forma?
Até quando vamos ter que aceitar isso?
Vamos trabalhar minha genteee,
vamos evoluir!
Bejux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária