Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

NONA


Só agora pude entender, por que és assim. Talvez pela criação, talvez pela frustração. Normal, quando somos diferentes, as pessoas não costumam entender nossos protestos, nossas atitudes, nosso jeito de ser. É duro saber que podes fazer, mas nada a oferecer.
Você é diferente!
Querer que alguém lhe ouça, lhe veja, lhe entenda, querer o melhor, mas não há atitudes.
Você notou isso, porque és diferente!
Talvez foi muito duro não ser criança, nem adolescer. Não ter seus brinquedos, suas roupas, seu perfume.
Só agora pude entender.
A ausência do amor fraterno, do carinho, da perceverança lhe fez agir da sua forma, tornando sua alma vazia.
Mas você não é assim, você é diferente!

Só hoje compreendí, que tive parte disso.
Meu quarto, meus brinquedos, meus sonhos, era parte da falta que colocou em prática.
Uma pena não ter vivido mais e melhor.
Eu entendo!


Algumas dessas fases aconteceram em minha vida por algum tempo.
Talvez existia um vazio e eu não sabia.
E descobrí a melhor forma de superar essa falta e exonerar esse passado,
uma atitude simples e sensata
"O PERDÃO".
Ainda bem que descobrí a tempo que sou diferente!
Bejux, Dona Corací!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária