Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

domingo, 7 de fevereiro de 2010

QUERO DORMIRRR!!!

Uma noite dessas estava sem sono por conta de tantas preocupações e ansiedades. Mas eu teria que resolver isso, pois no outro dia tinha vários compromissos e precisava estar bem. Tentei resolver da minha forma. Tomeu um calmante violento no qual nem conhecia o nome. Meu filho estava em casa com um amigo, jogando video-game na sala, aquilo me perturbava como se fosse uma orquestra sinfônica no meu ouvido. Para vcs terem noção, eu estava tão sensível que fiquei de quatro na cama, coloquei dois travesseiros em minha cabaça e fiz uma cabana com meu cobertor para ver se pegava no sono. Até que enfim, capotei, sob efeitos do calmante é claro! No outro dia acordei do mesmo jeito que deitei, de quatro com os dois travesseiros e a cabana. Uma dor na coluna infeliz e grog, totalmente drogada. O que achava que seria o melhor, acabou transformando em uma tragédia maior, perdí todo meu dia por causa da morgação.
Conselho: Estás sem sono? Tome um banho bem gostoso, um chá de camomila, leia um livro bem interessante, uma oração, solte os gases, faça xixi e durma com os anjos!
Lembre-se, amanhã é outro dia, deixe tudo acontecer, naturalmente.
Bejux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária