Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Nostalgia e Muito Poder"

Quando escreví esse projeto, estudei todas as formas para fazer a diferença. São mais de duzentos vídeos musicais vistos por dia, sem contar com as publicações os jornais e os livros sobre dança e expressão corporal no mundo inteiro. Pensei em fazer algo que prendesse a atenção do público de todas as idades, classes e opções sexuais, resumindo, do bebê ao vovôzinho do lixo ao luxo.
O figurino ficou por conta de muita criatidade, inspirado na moda "Novayorquina", os modelos underground, punks, hip hop, garotas e garotos da noite,com muito brilho, acessórios estravagantes, muita maquilagem, saltos, chapéus e casacos luxuosos.
A moda brasileira não ficou de fora, os babadinhos, estampas coloridas, shortinhos,calças largas, modelos afro-brasileiros serão usados em apresentações únicas.
A maioria das apresentações envolverão diversos episódios, do amor não conquistado, às histórias surreais dos desenhos animados.
As representações de consciência humana, tais como o amor ao próximo e a natureza serão elementos de alta relevância em algumas apresentações.
O projeto provisão, não é só um "grupinho" de dança, é a expressão do corpo e da alma representada por diversos jovens profissionais que fazem da dança não só uma arte e sim o prazer de apresentar-se ao espírito.
Estela Maris




"DO LIXO AO LUXO, a verdadeira busca"







   REMIX BAD ROMANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária