Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Apelo

Não posso mais chorar,
quero que esteja ao meu lado sempre,
nas horas que mais preciso
enxugar as lágrimas do meu rosto e curar minha fome
velar meus passos como um leão e seu filhote
defenda minha vida, apoie meus sonhos
Por favor, impeça que me ofendam
vigie minha sombra.
Meu coração está partido, me ajude a achar os cacos,
olhe para mim, eu estou derretendo...
a fonte não pode secar, quero estar no seu ventre outra vez,
faça dessa história um conto
eu vivo essa tragédia sempre, porque preciso de tí!
Oh Deus o que eu fiz??
Oh Deus o que devo fazer??
seja a minha terra, a minha guarita
não me deixe perecer,
preciso de você!
Preciso de você.

"Apelo"
Estela maris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária