Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

domingo, 7 de fevereiro de 2010

SERÁ QUE É DOR?!!!

"São várias as vezes em que provoco a tal da gastrite, com alguns nervosismos sem fundamentos e pensamentos caóticos. Descobrí que tudo isso que sentia, desnecessáriamente, poderia colocar em risco minha saúde e a não realização de meus objetivos. Aquilo atraía cada vez mais dores, fazendo com que meu corpo caisse e me deixasse triste. Parei pra pensar: - a melhor forma de livrarmos desses males é ser positivo, assim tudo fluirá, tudo começará e terminará muito bem! Começamos eliminando as coisas ruins! Estou praticando e está funcionando!! caramba!
"Atrações positivas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária