Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Niver" da Telinha

Tudo começou no dia 02 de janeiro de 2010. Saímos eu e minha amiga Régia para curtir o primeiro sábado do ano em um bar super badalado em Brasília. Fui apresentada a um amigo, muito charmoso e inteligente, no qual nos afinamos a primeira vista. Papo vai, papo vem, até a revelação da data de meu aniversário, onde surgiu a grande festa da Telinha. Primeiro, combinamos em um clube, segundo uma chácara, terceiro um bar! No final o que era para ser um mega evento, restou em eu e minha amiga Régia Costa, em um bar que a comida valia ouro mas com músicas até legais. Conhecí um jogador de volei que passou a noite inteira namorando meu sotaque adolescente, ele era legal, mas não me pergunte o nome, conversamos tantas coisas diferentes que esquecí de perguntar rsrsrs. Mas o interessante de tudo e mais legal de tudo, foi que conseguí me divertir a bessa. Feliz niver Estella Maris!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária