Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SAUDADE Flavim

Todos os dias eu ouvia sua voz na minha orelha cobrando alguma coisa, ou era trabalho, ou era diversão, só sei que sempre tínhamos um assunto a se tratar. O melhor de tudo, era quando ficávamos bolando coisas, construíndo sonhos e realizando a maioria deles. Muitas vezes me encontrava mau humorada e com muitos problemas, mas mesmo assim, tu tinhas um saco da porra comigo, acho que era isso que me deixava mais tranquila e segura. Lembro -me muito bem de todos nossos assuntos, das nossas compatibilidades, dos nossos desejos. Você tinha a mesma visão que a minha. Também, somos Publicitários baby! Mas se tratava muito além de compatibilidades. Podemos dizer que nossa amizade é muito diferente de todas que vemos por aí, não temos interesse pelas coisas um do outro, aceitamos o jeito de cada um, pois achamos que é melhor que se sinta bem do jeito que és. Confesso que tinha épocas que tive uma vontade gigante de matar você, tipo uns murros na cara, umas bandas uns coices, mas no fundo não era nada disso, e apenas achava que você sempre merecia o melhor. Lembra quando estávamos administrando o condomínio onde moro? falo nós porque foi você quem me ajudou o tempo inteiro com palavras sábias e cultas. E a Lupita? nossa quase matei você fazendo levar ela pra passear, ela super grande, irritada, louca e pesada, e você tão frágil, ai meu Deus, Flavinho por favor me perdoe. Temos também diversos episódios, por exemplo, de sufoco em minha vida , as épocas em que me levaste para a Faculdade, poxa, na maior alegria do mundo como se fosse um aluno matriculado, não perdia as aulas e estava se amarrando, mas sei que tudo isso foi em função de me ajudar a vencer. Nossos passeios loucos pelo Plano Piloto, as palestras, os fóruns, as jornadas, coisas que jamais algum outro amigo faria por mim, você sempre esteve por lá, ao meu lado, caralho. Lembra dos Diálogos Universitários, comemos pra caramba e ainda levamos alguns lanchinhos na bolsa, fora os baitas brindes que ganhamos nos quais nos faziam sentirmos como crianças, voltava pra casa numa felicidade incrível, meu Deus, como foi bom. Você me ensinou Corel, me incluiu nos trabalhos. Ganhamos dinheiro, nos divertimos demais. Lembra na Câmara dos Deputados?? Nusss, nunca vou esquecer a gente dando um de barão no meio daquela gente fresca, e o almoço que não fomos incluídos lembra? puts que mico, acabamos fazendo um lanchinho miado na lanchonete da Câmara, kkkkkk, como esquecer disso?  O que me faz orgulhar de tudo isso é que somos ousados e inteligentes, a ponto de entrarmos na Caixa Cultural e assistir de perto um Cordel com o Presidente da República. A gente atirava para todos os lados, até mesmo de bancar o artista, participando de um concurso de canto, " Sinta a música entre dentro dela", lembra? a produção das roupas, você vestido de Bob Marley, e eu jurando ser "a artista", a banca de jurados estava segurando a gargalhada. Uma outra coisa que não posso esquecer, quando fomos à praça do Itapuã e viajávamos na arquitetura que bolávamos, como ficaria cada cantinho daquele lugar, o cinema, o jardim, o coreto, parecia coisa de gente doida, mas, super criativa. Os projetos das bandas imaginárias sempre em prol das pessoas carentes, sempre pensando em ajudar o mundo, mas pensando na nossa graninha também né, lóooogico. Lembra do caô da carteirinha? "qual é motora, ajuda o Brasil crescer". A bolsa perdida no ônibus, você sempre na esperança de recuperá-la, e eu louca sem espectativas, mas tu não desistiu, conseguimos recuperá-la gráças a você seu mané. O coral, um momento muito especial, cantamos a doidado e ainda ganhamos uns reais, muito bom.
Bom, sei que temos muito mais que isso para lembrar, muito mais coisas importantes e malucas que passamos nesses quatro anos de amizade, mas vou parar por aqui se não vou levar uma vida inteira para escrever.
Lembre-se que, você é mais que um amigo pra mim, é o irmão que Deus colocou em minha vida na hora certinha, e aproveito para agradecer por existir, por segurar minhas neuras com sinceridade e energia porque sei que sou um pouco difícil. Seja forte e recupere-se imediatamente, pois não consigo mais passar minhas tardes tão vazias, até porque você é meu parceiro de criação, de trabalho e de vida!
Estarei ao seu lado sempre, lhe darei um beijo no rosto e tudo ficará bem. Vamos ganhar nossos milhões cassete.

Deus abençoe sua vida, e vê se fica quieto agora viu!

Nasceu de novo Baby.
Bejux

Estella Maris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária