Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

sábado, 1 de maio de 2010

CONTRA MÃO

Segundo Detran, andar na contra mão é prejudicial ao trânsito e a vida das pessoas, a multa é violenta e você pode ser preso a qualquer momento. Mas isso só acontece no trânsito viu, porque existe um super lugar onde nada disso é possível. Pessoas se divertem e podem fazer tudo que se possa imaginar. O lugar é gostoso, as pessoas são cultas, bonitas e inteligentes, fora meu bem, que podemos prestigiar artistas super profissionais que cantam e encantam pessoas, sacode a poeira e não deixam ninguém parado no lugar.
Ontem por exemplo, tocou a banda Skatugula, banda essa que está fazendo um sucesso tremendo em nossa cidade. Pense numa galera dedicada, instrumentistas de primeira e um vocalista que canta tocando fundo no coração da gente. Meu Deus, tudo que pediam eles botavam pra moer. Então você que quer curtir coisa boa de qualidade e sentir-se bem a cada momento, cai pro Gama moço e venha pro Contra mão, ouvir Skatugula, vocês vão se amarrar grandão.
Olha, vale a pena conferir viu, eu recomendo.
Bejux
Estella Maris
Minha miga Taty se jogando lindaaaa!
Bejux Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária