Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FLORES EM BRASÍLIA - HBB

50 anos, Brasília continua linda e rica em paisagismo. As árvores, flores e plantas enfeitam nossa cidade com um brilho único inigualável, cuidado por profissionais da cidade, funcionários, arquitetos e engenheiros qualificados e competentes no que fazem. Mas nessa semana tive uma outra surpresa, aliás Brasília tem dessas coisas. Fui visitar um amigo que estava internado no Hospital de Base de Brasília e me surpreendí com uma cena super interessante. Uma paisagem se instalava naquele lugar, um belo jardim com capela, bancos e árvores, nem parecia um hospital. Fiquei encantada com a colocação de cada plantinha, com o cuidado e a alegria que elas passavam para quem visitava aquele lugar, uma coisa rara de se ver em hospitais, principalmente da rede pública. O mais interessante de tudo, é que cada vidinha daquelas foi cuidada e regada pelos próprios funcionários do hospital e isso me deixou muito orgulhosa em saber que alguém ainda tem atitude em preservar e cultivar a natureza. Aproveitei esse momento único e fiz essas belas fotografias, apreciem o que Brasília tem para nos oferecer, o poder da natureza cultivada pelas nossas mãos. Bjux

Fotografando sensações
Por Estella Maris








Sublime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária