Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Experiências - Por Sandra Rodrigues

UMA EXPERIÊNCIA COM A MELHOR IDADE
por Sandra Rodrigues


Interessante essa vontade de escrever. Fazia tempo que não sentia. Vamos lá!
Uma amiga visitou minha galeria no Flickr (www.flickr.com/photos/sandrinharorigues) e me pediu pra publicar no blog dela umas fotos de um trabalho que fiz na Universidade da Terceira Idade. Sem problemas.
Pediu também pra eu escrever algumas coisas sobre o trabalho e sobre a impressão que eu tive. Fui fazer o trabalho pra uma amiga, professora de dança de salão da UnAti, a Dani (Daniela Nistra). O show foi maravilhoso e eu pude perceber o carinho dos alunos com a Dani.
Cheguei bem antes, conheci o grupo, estive com eles nos camarins e participei de toda a confusão pré-apresentação, como roupas que não entravam... luvas esquecidas... o de sempre!
Fiz as fotos conforme tínhamos combinado, de palco, formação, apresentação, quase toda em grupo porque achamos que eles gostariam de ter sua participação registrada com o grupo.
Pra guardar, fiz uma porção de fotos em close, do camarim, das roupas, que eu gosto.
No dia de apresentar as fotos, apesar de as fotos em grupo agradarem, os artistas me pediram as fotos em close, as que eles apareciam sozinhos, as que estavam, no máximo, em quatro pessoas. Foi uma surpresa. Achei realmente que gostariam das fotos em que o grupo estava reunido.
Ainda bem que tínhamos outra apresentação marcada. Dessa vez... closes... rsrs

por Sandrinha Rodrigues


Sandra Rodrigues é Fotógrafa Profissional, morou em Brasília e atuou como professora Universitária do Centro Universitário Unieuro. Essa linda mulher, inteligente, alegre, criativa e sagaz, fez parte de minha vida como um íncone muito importante, minha professora mais que preferida. Hoje atua na cidade do Rio de Janeiro e compõe com a arte e a cultura em diversos eventos que acontecem por lá. Tudo que ela faz, exige muito esforço e dedicação, fator importante que ela sabe lhe dar perfeitamente. Essa amiga em que ela sita em seu blog, sou eu, e hoje me sinto lisonjeada por ter uma pessoa tão especial em meu cardápio de amizades.
Sandrinha Rodrigues, saudades.
bejux

Estella Maris


Em breve, mais publicações
Veja fotos incríveis de Sandra Rodrigues no site: www.flickr.com/photos/sandrinharodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária