Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

terça-feira, 25 de maio de 2010

SARAU LÁBIOS DA LUA

A ONG Cia Lábios da Lua, abre as portas para a comunidade

No dia 07 de maio de 2010, aconteceu o 1° Sarau da Cia Lábios da lua. Um grande evento que reuniu artistas da cidade em todas as áreas da cultura envolvendo música, arte, poesia, artezanato e esporte radical. O Objetivo do evento, foi a apresentação do espaço a comunidade do Gama e suas futuras programações que serão realizadas por lá. As atrações foram variadas e atraentes, que encantaram o público do início até o final da festa.
Para descontraír, o melhor da música de todos os tempos ao som dos vinís em vitrola apresentado por Hermínio Tadeu e Felipe Guedes acompanhado de um super caldinho quentinho para esquentar o corpo, preparado carinhosamente pelas voluntárias Michele, Margarida Ribeiro e Estela Maris.
O público de aproximadamente 150 pessoas, pode prestigiar com conforto e requinte os artistas da nossa cidade como Walter Sarça e Fernando Freire que mostraram em suas performances todo o talento de suas experiências com a literatura e a arte , e claro, provocaram aplausos intermináveis da galera.
O ambiente confortável e bem produzido pelos integrantes da Cia, fez com que o público se acomodasse confortavelmente para apreciar uma das atrações mais gostosas do evento: um som contagiante do MPB interpretado pelo professor Zé Antonio em seu violão estremamente afinado.
Na parede da recepção da Companhia, Toko, outro artista revelação da cidade carimba sua performance plástica em um perfeito trabalho feito em graffite com os temas teatro, preservação da natureza, cinema e música, elementos que compoem as atividades tematicas realizadas pela Cia Lábios da Lua.
Outra demonstração interessante, foi a exposição de luminárias feitas em tubos de cano PVC trabalhadas carinhosamente pelo artista plástico André Tapajós, que encantou o público e recebeu diversas encomendas, sem contar com a presença dos amigos Wander Soares e Ederlock que também faturaram com seus lindos artesanatos em bijuteria hippie.
No esporte Radical, Gilmar Batista apresenta a oficina de Escalada, instalada na parte interna do espaço e provocou suspiros entre a galerinha jovem que após as apresentações de Gilmar poderam curtir a adrenalina de escalar entre as pedrinhas.
Algumas belas peças feitas em biscuit pela artista plástica Eliane Araújo embelezaram o ambiente dando um ar de casinha de bonecas, monstrando no reaproveitamento de embalagens  suas técnicas em biscuit voltadas para o lar, como os potes de biscoitos e caixas organizadoras customizadas,  que despertou no público uma leitura das histórias do cotidiano e do dia a dia de cada um .
Todo o evento foi realizado com muito sucesso, mostrando a comunidade gamense que a cidade comporta talentos que sabem fazer cultura. Toda a equipe de produção e mais alguns voluntários trabalharam com carinho e dedicação durante 30 dias para que tudo resultasse em entretenimento de boa qualidade e recepção do público com conforto, qualidade e exelência.

Tudo Perfeito, agora o jeito é trabalhar para que aconteçam outros sarais !
Maravilha!
Bejux
Estella Maris

Realização
Cia Lábios da Lua
Produção
Estella Maris
Flávio Pinheiro
Apresentação
Divino Gomes
Cenário e Ambientação
Elisama Gomes
Cristina Solange
Elis Maria
Giovane Batista
Equipe de apoio
Vander Silva
Sebastião Gomes
Bárbara Lorrayne
Amanda Rocha
Caroline Alves
Margarida Ribeiro
Léo Mello

Artistas convidados
Teatro
Walter Sarça
Poesia
Fernado Freire
Violão
Zé Antonio
Vitrola
Hermínio Tadeu e Felipe Guedes
Graffiti
Toko
Artesanato Luminárias
André Tapajós
Artesanato Hippie
Wander Soares e Ederlock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária