Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Repensar ...

"Sabemos que cantar é a melhor forma de dizer...
Ele te deu a vida pra viver...
É pra mim e pra você."

AMOR DE JAH
Álbum - Armadura do Leão
Brasucas


Repensar,
por Estella Maris





Hoje foi o dia internacional do repensar.
Algumas coisas aconteceram em minha vida que me fizeram repensar começar a olhar com os olhos as coisas da vida por  um outro lado.
Fatores do cotidiano que merecem mais atenção e policiamento de sí. Guardei meu cartão de crédito em algum lugar diferente, onde  jamais poderia imaginar, fazendo com que procurássemos por umas boas horas. Todas as coisas saíram de lugar e nada do nosso amigo. Parei para respirar e repensar, qual meu ponto fraco e tentar executar algumas extratégias para que tudo melhore no futuro. Hã... comecei pela limpeza da estante. Retirei todos os livros, separei os papéis da faculdade, tudo em seus lugares novamente. Em segundo, limpei com um pano úmido a poeira. Em 3°, liguei meu player e coloquei as duas dos reggaes que gosto, BRASUCAS - Amor de Jah e BOB MARLEY - Three Little Birds.
Foi  bom tomar essa inicicativa, aproveitei para organizar coisas, encontrar coisas, e inclusive falando, encontrei meu cartão. O barato é que estava lá todos os momentos, mas precisava repensar nos pontros fracos. O que poderia ter ocasionado tudo isso? talvez o o medo, a preguiça. Com isso, aprendí algumas coisas legais, é errando que se aprende, sempre. O melhor é evitar com que as coisas se tornem difíceis para a alma. Observar formas, análises, do tipo, Alguém ama você e aos ourtos.Um lado bem positivo.
Sua família, filhos, amigos, dos animais, da naturesa, de Deus, de Jah.
Perdoei e pedí perdão, passei acreditar mais no positivo. Respeito mais, confio mais, amo mais. Porque alguns pássaros vêm até você.



*Nossas fés são testadas a cada instante, o que fazemos??
Temos que repensar!

Forças positivas!
Estella Maris

Three Little Birds
Bob Marley


Três pequenos passarinhos
"Não se preocupe com isso
Tudo vai estar bem.
Não se preocupe com isso
Tudo vai estar bem!
Levantei esta manhã,
Sorri com o sol nascendo,
Três pequenos passarinhos
Pousaram na minha porta
Cantando doces músicas
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo, "Esta é minha mensagem para você:"
Não se preocupe com isso, oh!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária