Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MINUTA RÁDIO COMUNIDADE FM

AOS MEUS ADORADOS AMIGOS, OUVINTES DO PROGRAMA CULTURA EM CENA E RÁDIO COMUNIDADE FM GAMA - DF
Comunico a todos os ouvintes e integrantes da Rádio Comunidade FM Gama DF a minha saída do Programa Cultura em cena por motivos bem peculiares.
Após a conclusão de meu curso na faculdade, a correria tornou-se mais intensa, o que causou uma imensa procura dos serviços na minha área, a maior razão desse afastamento.
Estar nessa mídia incrível provocou o amadurecimento profissional e pessoal, um desafio ousado que transformou todos os conceitos de Comunicação social em meu currículo. Construir essa imagem foi maçante e trabalhosa, afinal, sou publicitária e as dinâmicas radiofônicas são bem diferenciadas do aprendizado adquirido, mas, dediquei-me com todo o amor, fazendo com que o nosso programa se tornasse o mais incrível de todos os tempos.
Agradeço a Deus pela vitória, mas confesso a imensa tristeza em estar fora do programa, pois, acredito que foi a partir daí, que conheci pessoas maravilhosas como todos vocês, que contribui a cada dia com a evolução do meu trabalho.
Obrigado a todos e todas de alma e coração, e espero nos vermos em situações tão importantes quanto o Programa Cultura em Cena.
Deus abençoe a todos que admiram e cativam meu trabalho, aos artistas da nossa cidade e de todo o Distrito Federal em especial a Rádio Comunidade FM Gama que tanto acreditou no meu sucesso.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
AOS PERCURSORES:
DIVINO GOMES
ALLAN BARBOSA
MARCELO RIOS
VALDIRENE RAMALHO
THIAGO ANDRADE
LUIZ MAURÍCIO
LARISSA SOUZA
WANDER TELES
ELIS MARIA
AS BANDAS, ARTISTAS, E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES:
SIMIOSE
ROSA REIS
TISTÁ FILINTRO
INSTITUTO ALEGRIA DE VIVER
CARLINHOS PIAUÍ
BILORA
RASG
BATMAN
ESCOLINA ARTE SKATE
NEGO BALA (SKAITISTA)
DESDOBRADORES DO TEMPO NO HORIZONTE VERTICAL
VASSOURA ELÉTRICA
CICLONE NA MURINGA
INTERSPORT
ARENA JOVEM
CÁLIDA ESSÊNCIA
DJ ROGER
BANDA RODA NA BANGUELA
BLOCO SONORO
COZINHA CULTURAL
JAZAHU
CASACASTA
AOS OUVINTES Nº 1
VANDER
PERLA
MARCOS VASCONCELOS
BAR DO HÉLIO
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIEURO
Pela nota 10 no relatório do estágio supervisionado pela Rádio Comunidade FM



BEJUX
                



ESTELA MARIS C. LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária