Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ARRAIÁ DO SKATEBOARD NA PISTA

ARRAIÁ RADICAL NO SKATE PARK

Por Estela Maris


Com muita amizade e humanismo que os instrutores da Escolinha Arte Skate do Gama realizaram no dia 23 de julho no Skate Park localizado no parque urbano norte, o “1º ARRAIA DO SKATEBOARD”. Em clima de muita alegria, voluntários, pais, representantes da Administração Regional e diversas crianças, reuniram-se colocando a mão na massa, colando bandeirinhas, armando barraquinhas e esquentando os motores para o campeonato que foi realizado no mesmo dia entre todos os alunos da escolinha. O Campeonato foi julgado como categoria iniciante, já que as crianças ainda estão em processo de aprendizado, o que fez com que todos os pimpolhos se esforçassem e mandassem ver nas manobras super radicais. Muitos pais estavam presentes em clima de emoção e força o que contribuiu ainda mais para o brilho da festa e o empenho da galerinha. Empresários da cidade do Gama e de Brasília entraram em parceria com a comissão organizadora da festa, contribuindo com suas cotas de patrocínio em prêmios para a galera que participou do campeonato e também para a melhor caracterização. O evento foi em prol da estruturação da escola “Arte Skate”, um projeto social que já conta com mais de sessenta crianças inscritas e foi implantado pelos skatistas veteranos representados pela R.A.S.G – Real Associação de Skate do Gama, responsáveis pela construção e inauguração da pista que hoje já é cotada com o cartão postal da cidade do Gama.  O objetivo da escolinha é poder mostrar uma nova forma de se fazer esporte e cultura underground, combinados com disciplina e respeito ao próximo. Mas para que isso permaneça, a escola necessita de diversos insumos necessários para a continuidade dos trabalhos, como equipamentos de segurança, primeiros socorros, água e tudo de mais necessário, contando aí com aqueles que acreditam nesse sonho e que possam contribuir com a manutenção e conservação do projeto.
O evento foi um sucesso, porém emocionante e a comissão organizadora agradece a todos os presentes, pais, crianças, vizinhos da pista, comerciantes independentes, porque sem vocês por perto essa energia não seria a mesma.
Agradecimentos mais que especiais: INFOGAMA INFORMÁTICA – INTERSPORTS – HARDCORE SURFWEAR – CAPITAL SKATEBOARD – FREESTYLE – FUNHOUSE – COISA FINA PRODUÇÕES, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO GAMA, em nome de grandes homens que acreditaram na realização do evento e almejam um futuro melhor para as crianças da nossa cidade.

ESCOLINHA ARTE SKATE
(61)8605 6542 - KAYLLIM

FOTOS DO EVENTO por Elis Maria






















































































































































































O DIA MAIS FELIZ DO MUNDO EM UMA DATA TÃO TRISTE, A PERDA DA VOZ MAIS LINDA DO MUNDO, AMY WINEHOUSE. ESSA É NOSSA HOMENAGEM!
ESTELA MARIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária