Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

terça-feira, 13 de setembro de 2011

GAYA, DJ RYBA, LÚPULO E CEREAIS NÃO MALTADOS, E PERFORMANCE DE AMY WINEHOUSE NO DIA INTERNACIONAL DAS ARTES.


Por Estela Maris

Em 12 de agosto de 2011, foi realizado na cidade do Gama DF um grande evento em comemoração ao aniversário do Portuga, Moisés, na Chácara do Nilo, casa de evento tradicional da cidade do Gama, arrendada há oito meses pelo jovem Português.  A casa já é conhecida por acolher os músicos e produtores da cidade e de outras satélites, abrindo o espaço para as bandas fazerem com que a arte da música aconteça de forma descontraída e segura para todos os que aparecem por lá.
No dia internacional das artes, o evento contou com várias apresentações como a banda Gaya, embalando a galera com muito reggae, paz e amor, contando com um público bem peculiar, pessoas de todas as localidades da cidade incluindo amigos freqüentes da praça dos artistas do Gama que ficaram encantados com a deliciosa voz de Luciana Albuquerque, vocalista da banda.
Nos intervalos, o agito ficou por conta de DJ Ryba, artista renomado e reconhecido por tocar em diversas casas de Brasília e por contagiar a galera com seus hits bem selecionados, causou uma verdadeira nostalgia entre os convidados presentes.
O momento mais esperado da festa foi a performance artística da cantora Amy Winehouse, falecida no dia 23 de julho de 2011, duas semanas depois da primeira divulgação da festa. A apresentação foi feita por Estela Maris, uma das produtoras do Niver do Portuga, que de forma performática provocou imensa surpresa entre os convidados presentes alavancando uma chuva de flashs, risos, gritos e aplausos durante a apresentação. Acompanhada por Luciana Albuquerque e a banda Lúpulo e Cereais Não Maltados, Estela Maris (Amy), cantou um dos maiores hits da cantora, “Rehab”, levantando a galera em ritmo de soul e jazz com um jeitinho bem Amy Winehouse de ser.

“Interpretar a Amy foi divertido e emocionante, ainda mais com a existência de semelhanças entre eu e ela.” Estela Maris

Uma festa fantástica e descontraída, em comemoração ao aniversário do Moisés e homenagem a cantora da voz mais linda desse planeta. A festa deu continuidade ao som de nada mais nada menos que Lúpulo e Cereais Não Maltados uma das bandas mais populares da cidade do Gama DF. Conhecida por suas performances espalhafatosas e hits bem selecionados interpretados pelo vocalista Luky e músicos top de linha, Lúpulo e Cereais Não Maltados enlouqueceram o público ao som de diversos artistas do Brasil e do mundo, “de Magal com Sandra Rosa Madalena” a “Rock and Roll de Led Zepelin”, inigualável, contagiante, undergroundmente underground. O Evento se deu por fim às 9:30 da manhã do dia seguinte, e o dia já era “bem dia”, mesmo assim, contava-se com uma multidão de pessoas que deixavam o local aos poucos, demonstrando muita alegria e satisfação pelo evento, e mais, com gostinho de quero bis, bis, bis,
 O portuga quem diga!


  “Nosso Gama só tem gente linda, gente culta, gente boa”
Estela Maris.







O projeto foi realizado por Cosa Fina Produções, novidade no Gama composta pelos produtores culturais, Bruno Frank, Elis Maria e Estela Maris.







        

Em breve, mais uma realização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária