Transitions

Transitions
Dica de sempre: Ler faz bem a alma e ao coração! BEJUX

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu quero esse romance ruim!

Imagine um dia inteiro pensando em alguém no qual você adora, você venera, quer sempre ao seu lado, mas que na verdade não passa de um pensamento, de um romance ruim idealizado por você. Um romance que lhe dá medo, arrepia, embrulha o estômago, não lhe deixa dormir. Os pensamentos antigos e as respostas lhe fazem suar de pavor, a ressucitação dos acontecimentos lhe enchem de calafrios.Só que é mais forte, ao ponto de passar horas e horas planejando, sonhando... eu quero mais que você, eu quero seu eu, seu prazer...OH como seria maravilhoso...Você acorda! o susto é como se lhe arrancassem a pele e sentir o sangue quente escorrendo pelo seu corpo numa dor insuportável!
Mas mesmo assim você quer esse romance ruim.
Eu estou presa nesse romance ruim,eu quero esse amor ruim...
fato real!
inspirado na música "BAD ROMANCE" - Lady GaGa

"Eu quero sua feiura
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo
Enquanto é gratuito
eu quero seu amor
amor, amor, eu quero seu amor
Eu quero seu drama
O toque da sua mão
Eu quero seu couro enfeitado
Beijo na areia
Eu quero seu amor
Você sabe que quero você
E você sabe que preciso de você
Eu quero muito seu romance ruim
Eu quero sua insanidade
Sua vara vertiginosa
Te quero na minha janela indiscreta
Eu quero seu amor
Eu quero sua vingança
Eu quero a vingança de todos os seus amantes
Vamos escrever um romance ruim
Eu quero seu amor
Eu não quero que sejamos amigos
Eu quero seu romance ruim..."

Vamos curtir essa insanidade que restou de nós...
oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
I want your love and

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publisher

Minha foto
Brasília, Brazil
Publicitária